Lisboa menina e moça

Ainda nem há um ano estou em Lisboa, e já me sinto completamente rendida a esta cidade. Não dá para cansar. As cores, as ruas, as ...


Ainda nem há um ano estou em Lisboa, e já me sinto completamente rendida a esta cidade. Não dá para cansar. As cores, as ruas, as luzes, as vistas, enchem o coração. A palavra monotonia não faz parte do guia desta cidade. Há sempre um novo lugar para descobrir, uma brisa para sentir e uma paisagem para apreciar.


O Terreiro do Paço é dos meus sítios preferidos. Pode parecer um cliché, mas este lugar deixa-me verdadeiramente deslumbrada. Não só pela sua grandiosidade, mas por ser um espaço tão amplo, tão cheio de vida, onde nem as multidões fazem confusão. Aqui, só dá vontade de rodopiar e saltitar. E querem uma dica? Experimentem, é uma sensação incrível - provavelmente vão pensar que são doidos, mas who cares?

E onde ver o melhor pôr-do-sol? Ribeira das naus é a resposta. Se alguém descobrir um spot mais perfeito que este, let me know! Fica ao longo da marginal da Praça do Comércio e podem sentar-se nas escadinhas, na margem do rio, a apreciar o melhor final de tarde com a vossa cara metade ou com os vossos amigos. 




O miradouro da Nossa Senhora do Monte é um dos miradouros mais incríveis de sempre - conseguem ter uma vista panorâmica sobre Lisboa. Todos os quilómetros que andei e todas as escadas que subi valeram a pena. É simplesmente deslumbrante!


A combinação de um bom vinho, com umas tapas e uma vista inspiradora é possível. Um dos melhores rooftop da cidade - Park Bar - fica situado no último andar de um parque de estacionamento, na Calçada do Combro. É um dos meus locais de eleição quando quero desfrutar de bons momentos com amigos.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images