Wedding day

Com os dias de sol a chegar, com o amor a pairar no ar, o mês de Junho é muito solicitado para casamentos. O humor muda, o calor já ...


Com os dias de sol a chegar, com o amor a pairar no ar, o mês de Junho é muito solicitado para casamentos. O humor muda, o calor já nos deixa usar aqueles decotes de verão, o sol torna tudo mais brilhante, a pele começa a pedir por aquele bronze com sabor a maresia, as bebidas refrescantes são o cliché da temporada.

Não me considero uma pessoa tradicional que espera um dia casar, num belo vestido branco, com o amor de uma vida. Mas admito que em todos os casamentos me emociono com o casal que Cupido uniu. Como sou de reparar nos pequenos pormenores, os olhares, os sorrisos de chegar ao fim do dia com as bochechas a doer, os gestos de carinho, são coisas que me tocam particularmente, porque não dá para esconder, é verdadeiro.

Este casamento foi dos mais especiais para mim. Alguém que me viu crescer e que também dizia que nunca se casaria, e este fim-de-semana provou que o nunca nem sempre é certo. 


Para o outfit estive indecisa entre levar um macacão fluído, um vestido comprido sem costas ou umas calças plissadas com um crop top. Como ando fã dos plissados, vi na Zara umas calças pretas plissadas (ver aqui) - que mal experimentei fiquei a adorar! Mas como sou apologista de que calças ou vestido preto não combinam com casamentos (assim como outfits brancos que são extremamente proibidos - branco só a noiva!), pensei logo que em vermelho ficariam fantásticas. Tive que as mandar fazer, e como tenho uma super avó tive direito a umas calças feitas à medida, que ficaram perfeitas. Para completar levei um top em renda, um blazer curto e umas sandálias com tacão - all blackEm relação ao penteado, para não ser sempre cabelo liso, decidi fazer caracóis, que, para surpresa minha, se aguentaram o dia todo. 

Junho, não podia ter começado melhor.


Blazer - Zara
Top - Zara
Clutch - Parfois
Anéis - Calvin Klein
Sandálias - Marypaz (coleção passada)

Cabeleireiro: Pink Hair studio - Célia


Photo Credits: Ana Vieira & Carlos Vieira

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images