Welcome

Ana Martins, 23 anos. Aveiro e Lisboa. Gestão e Marketing são as minhas áreas de formação. Mas a par disso partilho um grande fascínio ...


Ana Martins, 23 anos. Aveiro e Lisboa. Gestão e Marketing são as minhas áreas de formação. Mas a par disso partilho um grande fascínio por moda, maquilhagem, paisagens e fotografia. Sou apaixonada pelas coisas boas da vida, como apreciar o pôr-do-sol ou desfrutar de um bom gin numa esplanada. Não sigo nenhum estereótipo, apenas me inspiro e crio as minhas próprias ideias. Considero-me uma rapariga comum, com sonhos e ambições, que precisa de tirar mil fotografias para se achar bem em apenas uma, e com o habitual desejo de uns quilinhos a menos.

O blog era um desejo de há já algum tempo, mas nunca tinha tido a coragem de me expor nestes espaços. E como sou de luas, decidi, em plena época de exames, dar início a este projeto. O objetivo é partilhar convosco um pouco da minha vida - o que gosto, locais que me impressionam, as minhas inspirações, o meu estilo de vida. 

Espero que gostem, que se identifiquem e que me acompanhem nesta aventura. 


                                                                      Photo Credits: Betina Martins

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images